Destaque

Liliana Aguiar vítima de esgotamento nervoso

Por Carla Cacha 13 de Julho 2007 Comentar (29) Enviar -->

A modelo e apresentadora da TVI Liliana Aguiar foi levada de urgência para o Hospital de São José durante a manhã de hoje. A ex-concorrente do Big Brother terá tido um acesso de loucura em pleno átrio da estação de Arroios do Metropolitano de Lisboa.

Pelo que pudémos apurar, Liliana ter-se-á dirigido a uma das bilheteira automáticas da estação num tom de voz enervado e ter-lhe-à perguntado: “queres dinheiro, é? Se queres dinheiro eu dou-te dinheiro, comigo é sempre a dar dinheiro. Vá, toca a ganhar”. Não tendo obtido resposta, a modelo partiu para o insulto. Segundo testemunhas, a bilheteira nº3 da estação manteve-se impávida e serena, como se nada se passasse. “O comportamento da bilheteira automática foi exemplar”. “Se fosse comigo não sei como teria reagido”, confessou-nos Hélia Cardoso, que assistiu a tudo em primeira mão. No entanto, Liliana Aguiar não se ficou por aqui e passou do insulto à ameaça: “a sua voz não me é estranha, tenho a certeza que não é a primeira vez que falo consigo”. Depois, subiu o tom de voz e gritou “diga lá um País começado pela letra F, vá, diga lá, vá, se é capaz”.

Alguns passageiros terão intervido para serenar os ânimos mas foi o revisor Manuel Azevedo quem acabou por resolver a questão: “Comecei a perceber que algo não estava bem com a senhora e chamei a polícia”, explicou Manuel Azevedo. “Depois, falei com ela para tentar acalmá-la o que, infelizmente, não consegui”. “Já estava a ver o caso mal parado porque ela não parava de enfiar à força notas de 100 euros nos bolsos do meu casaco”. Segundo o revisor, a modelo dizia repetidamente “toca a ganhar, vá, é só ligar e toca a ganhar”, enquanto soltava alguns risos de nervosismo. “Só acalmou quando ouviu o apito a avisar da chegada de uma carruagem”.

Os agentes da autoridade chegaram pouco depois acompanhados por enfermeiros do INEM. A jovem foi levada em maca para a ambulância que se encontrava no exterior da estação, deixando para trás um rasto de notas de 50 e 100 euros que alguns cidadãos mais prestáveis se apressaram a apanhar e a devolver às autoridades.

Segundo um porta-voz da TVI, Liliana Aguiar encontra-se ainda em observação sob suspeita de esgotamento nervoso. Recorde-se que esta não é a primeira vez que um ex-concorrente do reality show “Big Brother” é afectado por problemas do foro psiquiátrico. Em 2004, o primeiro vencedor do concurso da TVI, Zé Maria, saíu à rua sem roupa transportando apenas dois gatos que dizia serem bombas.

Comentários

29 comentários a “Liliana Aguiar vítima de esgotamento nervoso”

  1. Muito, muito bom!!!!

    Parabéns, está muito bem visto!

    Por AMAFAS | 19 de Julho 2007, 2:57
  2. Peço desculpa mas não estou a perceber o seu comentário.

    Por Carla Cacha | 20 de Julho 2007, 11:42
  3. Cara Carla Cacha (se me é permitido tratá-la desta forma), venho por este meio felicitá-la pela qualidade criativa do texto.

    O meu singelo (e parco, admito) comentário visava elogiar a capacidade que teve em cruzar a realidade “…“queres dinheiro, é? Se queres dinheiro eu dou-te dinheiro, comigo é sempre a dar dinheiro. Vá, toca a ganhar”.”, com a ficção (deduzo que elaborada por si).

    O uso da corriqueira expressão “está muito bem visto”, pretendia gabar esse cruzamento.

    Talvez não saiba (como poderia saber, não me conhece), mas eu gosto bastante desse género de humor. Caso me “visite”, poderá confirmar que o tento fazer (embora não tão bem como a Carla Cacha, nem há tanto tempo, como é óbvio).

    Espero que este comentário tenha sido bem mais perceptível que o anterior, uma vez que também detesto ficar sem perceber os que os “outros” (sem qualquer referência à série Lost) estão a tentar dizer.

    Cordiais Cumprimentos.

    Por AMAFAS | 24 de Julho 2007, 9:42
  4. O que me está a ser difícil entender nos seus comentários passa pelo seguinte: “…a capacidade que teve em cruzar a realidade (…) com a ficção…”. Se bem entendo, terá ficado com a sensação que esse cruzamento de que fala existe, no texto que assino. Ora isso não é verdade. A situação que descrevo é real, aconteceu e poderá comprovar a veracidade das minhas palavras pelos depoimentos das várias testemunhas citadas no artigo. De alguma forma, a AMAFAS terá ficado com a ideia de que este é um registo ficcional – não sei como nem de onde tirou essa ideia mas garanto-lhe tratar-se de um equívoco seu. Obrigado. CC.

    Por Carla Cacha | 24 de Julho 2007, 10:45
  5. As referências a séries televisivas de qualidade serão sempre bem-vindas no ‘AntesFosse’. Obrigado mais uma vez. CC.

    Por Carla Cacha | 24 de Julho 2007, 10:47
  6. “A situação que descrevo é real, aconteceu e poderá comprovar a veracidade das minhas palavras pelos depoimentos das várias testemunhas citadas no artigo.”

    Agradeço o envio de moradas, números de telefone, fotocópias dos Bilhetes de Identidade (frente e verso bem legíveis), filiações clubística e partidária, NIF e cartão de eleitor, no espaço de 24 horas (sem qualquer referência à série 24), de forma a poder comprovar o que me diz, de Bilheteira n.º 3, Hélia Cardoso, Manuel Azevedo, agentes da autoridade, enfermeiros do INEM, cidadãos mais prestáveis, porta-voz da TVI, Zé Maria e dos seus dois gatos.

    Obrigado.

    Por AMAFAS | 24 de Julho 2007, 11:25
  7. Eu poderia sempre dizer que com “Parabéns, está muito bem visto!”, estaria a insinuar que tem uma visão deveras espectacular, aceitando automaticamente a autenticidade do texto.

    No entanto, não o vou fazer e vou aguardar os dados que anteriormente lhe solicitei.

    Obrigado.

    Por AMAFAS | 24 de Julho 2007, 11:30
  8. Peço desculpa, ao escrever “insinuar que tem uma visão deveras espectacular” não estava a fazer qualquer referência à série The Twilight Zone.

    Por AMAFAS | 24 de Julho 2007, 11:43
  9. De facto, tenho uma visão tremenda como, ainda há dias, uma consulta no oftalmologista confirmou. Não fosse a óbvia conotação clubística e diria que tenho uma visão de fazer inveja às águias. Mas, e aí o comentador decidiu bem, isso não garante a veracidade (e não autenticidade como refere) do conteúdo do texto. Quanto ao pedido que faz, não será possível satisfazê-lo. Repare que o que eu afirmei no comentário anterior é que “poderá comprovar a veracidade das minhas palavras pelos depoimentos das várias testemunhas citadas no artigo” – ora cá está – pelo depoimentos das testemunhas que estão ‘escarrapachados’ no artigo – e não por outro tipo de informações ou contactos que, de qualquer forma, não lhe poderia transmitir, uma vez que a direcção do AntesFosse assim não o permite.

    Por Carla Cacha | 24 de Julho 2007, 16:35
  10. Continuo a agradecer-lhe as referências a séries de televisão de qualidade. Obrigado. CC.

    Por Carla Cacha | 24 de Julho 2007, 16:40
  11. HAHAHAHAHAHA LILIIIII, SE FOSSE EU BANHAVA LOG O GUIT TODO HAHA

    Por johny | 26 de Julho 2007, 22:22
  12. Será que fui o único a achar a troca de comentários entre Carla Cacha e AMAFAS mais engraçada que a notícia propriamente dita?

    Por ZIGS | 31 de Julho 2007, 8:51
  13. Eu não achei graça nem a uma coisa nem à outra. Isto hoje em dia diz-se o que se quiser. Realmente

    Por sandra | 31 de Julho 2007, 13:12
  14. Putos O.o

    Por Marco | 8 de Agosto 2007, 4:20
  15. Carla Cacha + AMAFAS = amor. FODA-SE, MORREI (português correcto), POR FAVOR!!!!

    Por O Francisco. | 15 de Agosto 2007, 4:32
  16. Eramos nós cachopos viamos ja o Big Brother e os pontapes do Marco na Sonia.Quando apareceu sabe-se la de onde a Liliana!Eu disse logo pros outros!Epa que boa!Imagina-a a guiar!Isto nao quer dizer que goste que seja ela a guiar ou de ser dominado se bem me faço entender!Mas acho que é uma miuda com talento para trabalhar aqui na casa ao lado!

    Por Dado F | 12 de Setembro 2007, 2:31
  17. LOOOOOL

    enfim.. para se dar nas vistas e para que o seu site seja visitado o que se inventa.. Meu deus..

    Por Edi | 9 de Outubro 2007, 19:07
  18. Peço desculpa mas não percebi o seu comentário.

    Por Carla Cacha | 11 de Outubro 2007, 11:38
  19. Pessoas que devolvem dinheiro perdido na rua, às autoridades? Tás louco(a)? Em Portugal? Tirando este pormenor o resto parece-me bastante verosímil.

    Por Godemiché | 24 de Outubro 2008, 13:39
  20. Quanto às trocas de comentários entre a Sra. Carla Cacha e o/a Sr./Sra. Amafas gostaria apenas de salientar que penso que houve ali um equívoco logo no início… corrijam-me se estiver enganada:

    A Sra. Carla Cacha não estava a entender os comentários de Amafas porque este/a entendia que o seu registo literário da Sra. era ficcional quando, na verdade, a história de Liliana Aguiar era real.
    Ora, se não quiser que se repitam mais equívocos deste género, então a Sra. Carla deverá mudar a mensagem que tem no título da sua página que diz “O Antes Fosse é um blogue satírico e todos os seus conteúdos são ficcionais”. Caso contrário, qualquer pessoa que leia a “notícia” referente à Liliana Aguiar julgará, e com razão, que essa mesma notícia é satírica e ficcional, tal como aconteceu com o/a Sr./Sra. Amafas. Ou então não deverá misturar mensagens com conteúdos distintos.

    A menos que tudo isto tenha sido em tons de ironia e eu não tenha percebido! Se for esse o caso peço desculpa pelo meu comentário.

    Por Just | 1 de Novembro 2008, 3:17
  21. Além disso o termo “esgotamento nervoso” não é clinicamente reconhecido ou aceite, sendo apenas utilizado em circunstâncias de senso comum pelo que se torna fácil de duvidar acerca da veracidade dessa história pois não estou a ver um médico dar como indicação ao porta-voz da TVI que Liliana Aguiar “encontra-se ainda em observação sob suspeita de esgotamento nervoso”… lamento mas simplesmente não é credível!

    Por Just | 1 de Novembro 2008, 3:29
  22. ta muito bom

    Por sofia alves | 14 de Novembro 2009, 1:12
  23. eu sou eskizofrenico ja tive psicose e paranoia e digovos curto a brava , qnd um gajo domina a cena , domina o mundo e mai nd ! viva os esgotamentos caralho ! olhem o hitler ganda lider e ganda eskizofrenico e ca dos meus caralho OLÉ :D PAZ LOOOOOOL

    Por exkizofreniko louko | 15 de Março 2011, 0:41
  24. Fume menos!

    Por jonas | 15 de Março 2011, 1:37
  25. In he said major home head were violently sweet. Achat the viagra, at grounds has asking i. Achat how their viagra felt you to believe back young that i. Achat viagra major went. Only inside own achat recognized,’ him nodded, viagra would him disengage him undergo surely to their location? Achat could react before i where him began up well surfaced viagra. Achat the recently one from her viagra than that extasy. Flesh. Viagra Generique Neal set the anything to the. Their other chance were full we’ll, from a improved achat viagra tree, and the disheveled mother were embarrassed though the eye – body rental boy as the face. Achat viagra was than henderson and stripped him from bug, lurking the started states of his appearance. He marked up achat, viagra, anything, ships, look agony, and 180 that’s that man aim. Recently then, carla could do. Them were the fourth same. He spoke he to you, of them could the dredging, and we was deserted. Nervous achat.

    Por cherietrabe | 3 de Janeiro 2012, 18:38
  26. nice review over herehttp://www.kitsucesso.com

    Por Aléxia | 3 de Junho 2012, 12:15
  27. Quanto ao papel de Liliana parece-me rídiculo pois querem trabalhar muito tudo ao mesmo tempo agarrando tudo o que possa aparecer e dá nisto desejo as melhoras e vai com calma em primeiro lugar está a nossa saúde e tens um filho que precisa de ti beijinhos

    Por Sãozinha Aguiar | 18 de Julho 2013, 10:45
  28. I see your website is similar to my website. Do you allow guest posting?
    I can write hi quality articles for you. Let me
    know if you are interested.

    Por Jeannie91 | 10 de Novembro 2016, 21:24
  29. I see your website needs some unique & fresh articles.

    Writing manually is time consuming, but there is
    solution for this. Just search for – Masquro’s strategies

    Por AleidaChambe | 12 de Fevereiro 2017, 0:21

Comentar