Desporto

Ricardo já não vai para o Bétis

Por Carla Cacha 13 de Julho 2007 Comentar (1) Enviar -->

O Bétis de Sevilha acabou por “roer a corda” e já não vai contratar o guarda-redes Ricardo ao Sporting. Segundo Nuno Batista, empresário do jogador, “as negociações estavam praticamente concluídas faltando apenas ultimar pequenos detalhes”. No entanto, com a chegada do jogador a Sevilha, tudo se alterou.

Segundo a imprensa espanhola, os dirigentes do Bétis terão ficado profundamente desagradados com o timbre de voz do guardião português e cancelaram de imediato as negociações. Ricardo teria chegado a acordo para as próximas cinco temporadas naquela que seria uma das contratações mais sonantes da equipa agora treinada pelo argentino Hector Cúper.

Comentários

Um comentário a “Ricardo já não vai para o Bétis”

  1. Desde que conheço o Ricardo que tem sido sempre o mesmo.Aquilo que se ve.Recordo-me de o gajo dizer que um dia gostaria de ser guarda redes, mas duvido que alguma vez o chegue a ser, porque ele e simplesmente…Aquilo que se ve.Na minha opinião ele não deverá deixar o emprego de dia no restaurante de grelhados no Montijo.Mas o rapaz tem pelo na venta!Deixa la ver o que dali vai sair…E o que se ve!

    Por Dado F | 12 de Setembro 2007, 2:27

Comentar